Tudo Novo De Novo

Tudo Novo De Novo

 

(Eu escrevi isso quando eu estava quase dormindo, então se você ver alguma coisa estranha ignore)

 

 

 

 

               Ontem foi o meu último dia de aula, foi um dia normal... e no dia seguinte, não sei porque,me deu vontade de começar um diário novo. É, eu nem sei porque. Eu fazia isso quando eu tinha uns nove anos, pra baixo disso. Sempre achei isso uma coisa meio infantil. Mas eu sempre escrevia sobre coisas sem sentido, para ser mais precisa, sobre nada.

 

 

                E nem sei porque eu vou recomeçar tudo novo de novo, porque sempre que eu fazia um diário, depois eu arrancava cada página, picava em minúsculos pedaços e jogava no lixo. E depois ainda começava outro, e acontecia a mesma coisa. Acho que ano passado ou retrasado eu peguei um diário antigo meu e comecei a ler... eu dei tanta risada, gdsbjsdbgksdngkdfhdh. Mas era engraçado mesmo. Eu tinha uma mentalidade muito diferente, quase que outra pessoa. É. Mas, quem não muda com o tempo? E agora eu estou aqui, sentada na escrivaninha, escrevendo no diário que sei que vou abandonar e jogar fora depois, e talvez, quem sabe, escrever isso no FlipFlop, e por que não?

 

 

 

                 Mm... meus dedos estão doendo, mas está sendo divertido escrever aqui, hfbsdbdskgdfhdfhfg. Eu só espero que com esse diário não aconteça o que aconteceu com os anteriores. É um desperdício de papel. Odeio desperdiçar papel. Mas cara.. eu tenho TANTO papel em casa... um MONTE de caderno usado só um pouco, um MONTE de folha colorida que sobrou da agenda do infantil III & IV... TANTO papel... não sei nem o que fazer com tudo isso... nossa a que ponto eu cheguei? Estava falando de diários e agora estou falando de papéis? Ai, ai...

 

 

 

                Mas voltando ao assunto dos diários eu acho que... acho que agora preciso de um mais do que do nunca... é sério. Já que ninguém quer ouvir tudo o que eu tenho pra desabafar, então eu faço isso sozinha. É, melhor assim. E se eu for postar isso no FlipFlop, vai ser melhor ainda. Bom, acho que por hoje é só. Ou não. Tchau, e até o próximo post! Beijos!